EAD Marketing em Vendas

OBJETIVO

Todo profissional que trabalha com vendas precisa adquirir técnicas de negociação para que o seu desempenho seja o melhor possível.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 1 Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios Aula 2 A atividade comercial e o profissional de vendas Aula 3 Vendas e marketing Aula 4 O cliente e a área comercial Aula 5 Comunicação e vendas Aula 6 Fases de venda e suas técnicas Aula 7 Planejamento e previsão em vendas Aula 8 Organização da força de vendas Aula 9 Preparação e liderança das equipes de vendas Aula 10 Remuneração e controle da força de vendas Aula 11 Gestão Comercial Empreendedora Aula 12 Estrutura da Atividade Comercial Aula 13 Estratégia e Planejamento de Marketing Aula 14 Conceitos de Comercialização Aula 15 Planejamento do composto de marketing 4 Ps (marketing mix) Aula 16 Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas

PERFIL E INFORMAÇÕES

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing em Vendas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja melhorar suas técnicas de vendas, através da abordagem de temas como a força das vendas, as fases da venda, o planejamento e a previsão em vendas, entre outros assuntos.