EAD Gestão De Marketing

OBJETIVO

Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula 1 O cenário de Marketing . Aula 2 Definição e papel do Marketing Aula 3 Geração de valor e orientação a mercado Aula 4 Ameaças, oportunidade e forças competitivas Aula 5 Estrutura e ciclo de vida Aula 6 Segmentação e posicionamento Aula 7 Marketing mix Aula 8 Comportamento do consumidor Aula 9 Ferramentos de comunicação Aula 10 Relacionamento Aula 11 Concorrência e competitividade Aula 12 Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing

PERFIL E INFORMAÇÕES

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes.