CURSO PREPARATÓRIO PARA A ESCOLA NAVAL

Você está em: Início / Cursos Oferecidos / Cursos Preparatórios / CURSO PREPARATÓRIO PARA A ESCOLA NAVAL VOLTAR
CURSO PREPARATÓRIO PARA A ESCOLA NAVAL

OBJETIVO

A ESCOLA NAVAL é a mais antiga instituição de ensino de nível superior do Brasil. Foi criada em 1782, em Lisboa, Portugal, por Carta Régia da Rainha D. Maria I sob a denominação de Academia Real de Guardas-Marinha. Com a vinda da Família Real para o Brasil, a Academia desembarcou no Rio de Janeiro em 1808, trazida a bordo da nau "Conde D. Henrique". Instalada primeiramente no Mosteiro de São Bento, lá permaneceu até 1832, e a partir daí sofreu inúmeras mudanças de instalações, tendo funcionado inclusive a bordo de navios. Finalmente, em 1938, a ESCOLA NAVAL veio fixar-se nesta Ilha de Villegagnon.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Carga Horária: 120 Horas

01
FÍSICA 1
Aqui você aprenderá tudo sobre física para concursos.

02
FÍSICA 2
Aqui você aprenderá tudo sobre física para concursos.

03
MATEMÁTICA
Aqui você aprenderá tudo sobre Matemática para concursos.

04
LÍNGUA PORTUGUESA
Aqui você aprenderá tudo sobre Português para concursos.

PERFIL E INFORMAÇÕES

VANTAGENS

Aulas 100% on-line
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar.

Relatório de aproveitamento
Você tem acesso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e pode acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle.

Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.

Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da a tivação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.

Carga horária dos cursos
Os cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno assistir os vídeos e materiais complementares, fazer os exercícios e demais atividades com tranquilidade. Todavia, em detrimento de eventual conhecimento prévio do assunto, o aluno poderá concluir em tempo inferior, normalmente em até 1/3 da carga horária prevista, mesmo assim, em seu certificado será registrado a carga horária prevista de cada curso.